Pesquisar
Close this search box.

Beerstation Kaiser encerra temporada

A Beerstation Kaiser, uma micro-cervejaria móvel com capacidade para 10 mil litros de chopp, encerra sua temporada em Manaus, amanhã na cidade.
Além de fornecer chopp geladíssimo, direto dos tanques de armazenamento, a Beerstation encanta pela beleza e o brilho de sua estrutura metálica. A micro- cervejaria móvel foi desenvolvida para acompanhar, por todo Brasil, os principais eventos da cerveja Kaiser e oferecer aos consumidores uma bebida única e diferenciada, na temperatura perfeita para comemorar os melhores momentos da vida.
Hoje a noite o Beerstation estará no Lanche Parada Obrigatória, a partir das 18h, na Rua Amadeu Botelho próximo ao 6º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Cidade Nova. Amanhã, a estação móvel vai estar no Manos Bar, na rua Comandante Nathanel, Santos Dumont Sobre a Heineken

Sobre a Heineken

A Heineken é uma das maiores cervejarias do mundo e está comprometida em crescer e manter-se independente. A marca que leva o nome do fundador da família -Heineken – está disponível em quase todos os países e é a marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo. O objetivo da companhia é ser uma cervejaria líder em cada um dos mercados em que atua e ter o mais valioso portfólio de marcas mundial. Em 2009, a empresa operou 125 cervejarias em mais de 70 países e vendeu 159 milhões de hectolitros.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar