Pesquisar
Close this search box.

BEBIDAS – Ebba adota embalagens SIG Combibloc para Maguary e Dafruta

Tradição, inovação, qualidade, saúde, nutrição e bem-estar. Essas são as principais características dos produtos oferecidos pela Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba), o mais novo cliente da SIG Combibloc no segmento de bebidas não carbonatadas.
“Além da alta produtividade do sistema e dos baixos índices de perdas, outro grandes diferencial da SIG Combibloc é o envase de formatos e volumes diferentes em uma única máquina. Isto possibilita o lançamento de novos produtos, com diferentes posicionamentos, de acordo com cada público alvo”, afirma a Gerente de Desenvolvimento de Marketing da Ebba, Lilian Yokota.
Os néctares de diversos sabores das marcas Maguary e DaFruta estão sendo envasados nas embalagens CombiblocMidi de 1.000 ml, com a prática tampa rosca combiSwift, em máquinas com tecnologia de ponta e alta velocidade. “Outras novidades chegarão em breve ao mercado, todas focadas em oferecer o melhor da fruta para os consumidores”, completa Yokota.
A SIG Combibloc aposta no potencial do mercado brasileiro de sucos, néctares e bebidas mistas, em embalagens cartonadas assépticas. Estudos mostram que estas embalagens já participam de aproximadamente 70% deste mercado no país. O futuro também é promissor, com expectativa de crescimento de 11,5 % ao ano até 2015.
Prova desse potencial é a própriaEbba. A empresa foi criada em 2009 com o objetivo de abrigar as tradicionais marcas Maguary -que em 2012 comemora 60 anos -e Dafruta- com mais de 25 anos de história; ela mantém um crescimento contínuo no mercado de sucos prontos para beber.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar