Pesquisar
Close this search box.

Bater

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/1Sem/06Jun/26/Alfredo%20Andrade%20perfil%204.jpg

A mídia derrotada nas urnas bate em Chico, mas não bate em Francisco. Ontem, fora a vez da infeliz manifestação do Min. Paulo Guedes, a qual recebera críticas das piores fontes. Defendendo um passado destruidor de nossa Nação, os esquerdistas se reportaram à ida do condenado LULA ao Vaticano, ocasião em que teria dito: “conversamos sobre um mundo mais justo e fraterno” e acrescentara que “se todo ser humano, ao atingir os 84 anos, tiver a força, a disposição e a garra que ele tem, e levantar temas importantes para o debate, eu acho que a gente pode encontrar soluções para os problemas do mundo de forma mais facíl”…como está acostumado a “levantar” copo, ignorara o verbo “levar”, ou seja, levar temas…

Afinal, após décadas no poder o PT fizera  o que para melhorar a condição de vida do miserável, do humilde desempregado…Vir falar em “mundo justo e fraterno” não é só ser hipócrita ou menosprezar nossa inteligência, mas ofendê-la; na medida em que o condenado LULA  foi o presidente que quebrara o Brasil com o Mensalão, depois saqueara a Petrobrás, Eletrobrás, BNDES etc. Após gerara a inviabilidade da Nação devido a recessão, inflação, desemprego elevadíssimo etc.

Bolsonaro não fez e nem  fará palestras pelos países comunistas que receberam dinheiro do Brasil; não loteou a Petrobrás, nem fez ajustes com construtoras; não escolheu empresas de amigos para receber propinas, lavando dinheiro, nem tem valores depositados no Banco do Vaticano, etc.  Foram 14 anos de incompetência, trapaças, destruição, corrupção e clientelismo, uma cultura da falcatrua e um estímulo ao despreparo. Ao invés de atacarem a declaração de Paulo Guedes deveriam relembrar a do condenado: “político ladrão é mais honesto que funcionário concursado”.

Quem reuniu inflação e  juros altos, déficit orçamentário explosivo fora o PT…Mentir e alterar a verdade são aspectos inerentes ao LULA, cujo enriquecimento de sua família provém do ilícito. Pretender imaginar que LULA tivesse sido “santo”;   nem do “pau oco” como  se dizia antigamente. Por fim, será que o inocente do Papa sabe em quem votaram os criminosos presos? No Haddad ou no Bolsonaro? Se consultar os universitários saberá que 82% dos presidiários votaram em Haddad, o candidato preferido dos criminosos. Se batem em chico porque não batem em Francisco? 

*José Alfredo Ferreira de Andrade é escritor e ex-Conselheiro Federal da OAB/AM nos Triênios 2001/2003 e 2007/2009 – OAB/AM A-29  

Alfredo Andrade

é escritor e advogado, autor do livro Página Virada - Uma leitura crítica sobre o fim da era PT
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar