Pesquisar
Close this search box.

Avaya é uma das empresas de TI que consegue destaque entre melhores

Empresa especializada no fornecimento de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, a Avaya Brasil, acaba de ser premiada como uma das “100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil – 2007”. A companhia foi consagrada ontem, durante cerimônia de premiação realizada no Credicard Hall.
A Avaya Brasil foi premiada pelo seu diferencial em programas de qualidade de vida, planos de carreira e por permitir o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Além de promover bonificações por mérito e metas alcançadas e manter transparência nas tomadas de decisões.
“Estamos muito contentes em fazer parte dessa importante lista. Continuaremos empenhados no desenvolvimento de nossos profissionais, incentivando e proporcionando um excelente ambiente de trabalho”, afirmou Cleber Morais, presidente da Avaya Brasil.
As empresas vencedoras foram escolhidas após algumas etapas, entre elas: avaliação de comentários dos funcionários, práticas de gestão de pessoas e visitas às empresas que são novas na lista. O objetivo e a importância do prêmio é ajudar as empresas a transformarem seus ambientes de trabalho e construírem uma sociedade melhor e mais ética. Além disso, as empresas que estavam concorrendo ao prêmio foram avaliadas de acordo com as dimensões de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, quesitos esses pré-definidos pela consultoria global, Great Place to Work.
A atual edição da pesquisa apresentou significativo aumento de participação de empresas do setor de tecnologia da informação: 21 se inscreveram, contra nove no ano passado.
Recentemente, a Avaya também foi reconhecida como uma das ‘Empresas Mais Éticas do Mundo’, pela revista Ethisphere, publicação norte-americana dedicada a avaliar a importância da relação entre ética e lucratividade. As empresas deste seleto grupo destacaram-se por sua liderança em ética, seu comprometimento com o progresso das atividades relacionadas aos assuntos sociais e éticos, e pelo engajamento positivo nas comunidades em que atuam.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar