Arcor amplia linha de chicles Topline com versão Shock sem adição de açúcar

Agora, o consumidor também encontra nas gôndolas o novo Topline Shock, um microchicle sem açúcar, com casquinha ultra-refrescante, nos sabores Cherry Power (cereja) e Menta Power (menta)

A linha de chicle da Arcor Topline cresceu. Agora, o consumidor também encontra nas gôndolas o novo Topline Shock, um microchicle sem açúcar, com casquinha ultra-refrescante, nos sabores Cherry Power (cereja) e Menta Power (menta).
Segundo o diretor de Marketing de Guloseimas da Arcor, Gabriel Porciani, o Topline Shock chega para ampliar a oferta de chicles adultos da Arcor, com um produto ultra-refrescante, com sabor delicioso e sem açúcar para os consumidores que buscam um hálito mais fresco. Vale ressaltar que o segmento de chicles sem açúcar cresce a taxas superiores de 10% ao ano.
O novo Topline Shock é comercializado em embalagem cartonadas com 28 unidades cada e preço sugerido de R$ 1.
Outra novidade é que os chicles Topline estão disponíveis também em Manaus, Belém, Rio Branco, Goiânia, Brasília e Ribeirão Preto, além de municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo.
A linha Top Line apresenta cinco sabores na versão stick: menta, menta polar, canela, hortelã e fruta, em embalagens com quatro unidades e prático sistema de abertura, a versão pastilha nos sabores menta, fruta e strong, em caixinhas flip-top com oito unidades, e o novo Shock, micro-chicle nos sabores Cherry Power (cereja) e Menta Power (menta).
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email