7 de março de 2021

Amazon Sat lança programa feminino

Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Amazon Sat estreia um programa vespertino, totalmente voltado ao público feminino

Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Amazon Sat estreia um programa vespertino, totalmente voltado ao público feminino. Sob a apresentação de Juliana Silva, “Boa Tarde Mulher” vai ao ar ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 14h30. Com uma hora de duração, o programa vai apresentar matérias jornalísticas, entrevistas e quadros sobre decoração, artesanato, mercado profissional, culinária e psicologia.
De acordo com o gerente de produção do Amazon Sat, Onofre Martins, a ideia de criar o “Boa Tarde Mulher” surgiu da preocupação do canal em inserir na grade um programa que retratasse o perfil do público feminino que tradicionalmente assiste o Amazon Sat no período vespertino. “Temos uma grande audiência de mulheres no período da tarde e nada melhor do que criar uma programação voltada especificamente para esse público”, comentou.
No estilo de revista eletrônica, o programa vai oferecer as mais variadas informações relacionadas ao mundo feminino. Dicas de saúde e beleza, cuidados com a pele e com o corpo, informações sobre doenças que acometem a mulher serão abordadas no programa, por meio de matérias onde serão entrevistados especialistas em centros de referência de cada área.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email