Aldo diz que sai candidato para disputar Prefeitura de São Paulo

O deputado federal Aldo Rebelo (PC do B) confirmou que é o candidato do bloquinho para concorrer à Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro. O chamado bloquinho de esquerda é a coligação formada pelo PSB, PC do B, PDT e PRB.
O deputado confirmou sua candidatura à Folha Online, mas disse que o anúncio oficial será feito apenas na convenção do partido, marcada para a segunda quinzena de junho. “O meu nome tem o apoio de três dos quatro partidos do bloco: PSB, PC do B e PRB”, afirmou o pré-candidato à Prefeitura .
Ele disse que o PDT ainda não formalizou seu apoio porque cogita a possibilidade de lançar a candidatura do deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, pelo bloquinho. “Mas o PDT já se manifestou no sentido de marchar com o bloco”, afirmou Aldo.
A candidatura de Paulinho perdeu força depois que seu nome foi citado na “Operação Santa Tereza”, da Polícia Federal, que investiga o desvio de recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
Aldo confirmou que o PT também o convidou para a vaga de vice na chapa encabeçada pela ministra do Turismo e ex-prefeita da cidade, Marta Suplicy. “Foram dirigentes do PT que me fizeram o convite”, disse o comunista.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email