Pesquisar
Close this search box.

Aiesec faz seleção de profissionais em Manaus

O escritório da Aiesec em Manaus abre inscrições, até o dia 15 de novembro, para selecionar universitários e profissionais da área de Tecnologia da Informação para o seu programa de intercâmbio internacional. As vagas são destinadas a trabalho em multinacionais nas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, e em Montevidéu, no Uruguai. Os intercâmbios, remunerados, terão duração de seis a 12 meses (dependendo da vaga) e iniciam-se em janeiro de 2010.
Os candidatos devem estar cursando o último ano ou serem graduados nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Análise de Sistemas. Além disso, é necessário possuir um nível de inglês fluente. “Os selecionados pela Aiesec em Manaus irão disputar essas vagas com profissionais de outras partes do mundo, logo possuir inglês fluente é indispensável para se destacar perante a empresa contratante”, explica André Maués, presidente do escritório local da Aiesec. Possuir experiência profissional e dominar o espanhol também estão entre os diferenciais de peso. Além disso, os interessados devem ter entre 18 e 30 anos de idade.
Os candidatos passarão por uma entrevista em inglês no escritório local da Aiesec, que funciona na sede da Fucapi, das 14h às 21h, onde serão avaliados pelo seu perfil e proficiência no idioma. As entrevistas ocorrerão entre 16 e 27 de novembro. O resultado será divulgado no dia 30 de novembro. “Os aprovados em nosso processo seletivo serão apresentados diretamente às empresas, as quais irão tomar a decisão final de contratação”. Para mais informações sobre inscrições e vagas de intercâmbio oferecidas, o interessado deve acessar o site www.aiesec.org.br ou ligar para 2127-3281 / 9105-0105.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar