Pesquisar
Close this search box.

Aiec inscreve para curso à distância até 22 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2010 da Faculdade Aiec, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada. A faculdade oferece curso de graduação em Administração, na modalidade de Educação à Distância Semipresencial, via internet. As inscrições prosseguem até o dia 22 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição. A taxa de inscrição, no Brasil, é de R$ 40. A Aiec mantém turmas também no Japão e Angola. O edital do vestibular com mais informações sobre o processo seletivo, incluindo o valor da taxa de inscrição para os outros países, está disponível na página da instituição: www.faculdadeaiec.com.br.
As provas serão realizadas no dia 30 de janeiro em cerca de 50 polos de apoio presencial espalhados pelo país, em Angola e Japão. A relação dos candidatos aprovados estará disponível no site da instituição a partir do dia 5 de fevereiro. A Faculdade Aiec integra os programas de Financiamento Estudantil (Fies) e Universidade para Todos (ProUni), ambos do governo federal.
O curso de Administração da Aiec foi o único à distância a receber nota máxima no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) e o primeiro via Internet reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). O curso também possui certificação ISO 9001 de qualidade internacional e já formou cerca de 3.500 administradores.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar