Pesquisar
Close this search box.

Agência de eventos anuncia serviço delivery de ingressos

A comodidade de receber seus convites em casa e não pagar mais por isso é a nova sensação do mercado de eventos em Manaus. A Sol Assessorias e Comunicações, que realiza no próximo dia 30, no salão dos Espelhos do Atlético Rio Negro Clube a Maior Noite de Flash Black do ano, colocou à disposição dos interessados em adquirir convites um serviço de pronta entrega.
Segundo a diretora executiva da empresa Cristina Oliveira, a ideia da Sol Express surgiu da própria necessidade, ela mesmo gostaria de ter frequentado alguns eventos na cidade, mas a falta de tempo em passar nos postos de vendas acabou deixando-a de fora de festas e shows.
Ela explicou ainda que para a festa, além de não pagar a taxa de entrega pelo pedido, o cliente que comprar através do serviço ainda recebe um CD das músicas que vão rolar na noite, bastando para isso ligar para 3082-0672 no horário comercial e 8158-9989 a qualquer hora. “Sei que muitas pessoas querem ir a eventos, mas não conseguem ingressos antecipados e depois ficam nas mãos dos cambistas, por isso estamos lançando esse serviço, para a comodidade do público”, explicou.

Viagem ao passado

A onda de festas Trash no Brasil está estourando e em Manaus não é diferente. Elas vêm crescendo, com sucesso garantido pela nostalgia das músicas. Para este evento no Rio Negro os coordenadores também buscaram inovações como forma de levar um maior entretenimento ao público.
Segundo a diretora de programação do evento, Chalimar Lima, a intenção é fazer com que as pessoas façam realmente uma verdadeira viagem ao passado. Logo na entrada vai ter um túnel, por onde os frequentadores que chegarem passarão. No local vão deparar com personagens como Michael Jackson, John Travolta, Olívia Newton John e o grupo Village People entre outros.
A ornamentação vai lembrar as discotecas que fizeram muito sucesso no passado, como Star Ship, Crocrodilo’s Black Lazer, que funcionou no próprio Rio Negro, e a Moranguinho, do saudoso Clube Ideal.
Para a noite, quem quiser ir caracterizado com roupas da época também pode ir, pois vários atores vão estar caracterizados e os coordenadores da festa vão estar de calça “pantalona” e as mulheres de vestidos de bolinha.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar