10 de abril de 2021

Adjuto pede informações sobre linhas

A proposta visa acompanhar a utilização dos recursos disponíveis naquela instituição, assim como, contribuir para incentivar os empreendedores amazonenses

O deputado Adjuto Afonso (PP), apresentou à Mesa Di-retora da ALE, proposta de solicitação de informações ao gerente-regional do Basa, em Manaus, Antônio Carlos Brasil, sobre quanto foi contratado e quais os valores orçados e disponíveis nas linhas de crédito FNO operada por esta instituição no Amazonas, referenciada pelos setores da indústria, comércio e turismo.

A proposta visa acompanhar a utilização dos recursos disponíveis naquela instituição, assim como, contribuir para incentivar os empreendedores amazonenses a utilizar os créditos para investimento e custeio disponíveis no operador financeiro.

A atuação do FNO abrange os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. O fundo, oferta crédito a taxas de juros que variam, em função do porte do mutuário, de 8,75% a 14% ao ano, para as operações relativas aos setores industrial, agroindustrial, turístico, de infra-estrutura, comercial e de serviços.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email