Pesquisar
Close this search box.

1º Amazon Estética e Cosmética traz grandes nomes nacionais a Manaus

A capital do Amazonas está prestes a receber o 1º Congresso Amazon Estética e Cosmética, o maior da área realizado na cidade. A organização é da farmacêutica, esteta e comestóloga Natasha Mayer que traz nomes como Tatiele Katzer (terapeuta capilar), Raquel Wolpe (Estética Íntima) e Guilherme Frota (Marketing Digital) em dois dias de palestras e networking, 29 e 30 de outubro. O evento acontece no Studio 5 – Centro de Convenções.

O Congresso vai proporcionar novas possibilidades para profissionais de estética e cosmética aumentarem seu leque de serviços com protocolos exclusivos e inovadores. A programação começa a partir das 8h e se estende até às 18h. Entre as novidades do evento estão o lançamento da fórmula exclusiva do Botox Tópico, técnicas para se tornar um Terapeuta Capilar, procedimentos inovadores para tratamento corporal, como celulite, estrias, flacidez e cicatrizes, alem de técnicas de gestão de negócios aplicadas para cosmética como Marketing Digital e Precificação de serviços e produtos.

Para profissionais que trabalham com dermatologia, o Amazon Estética e Cosmética também trará fórmulas para rejuvenescimento e clareamento da área íntima feminina e todas as técnicas sobre Peelings, a exemplo de manchas, olheiras e rugas. A carga horária dos cursos varia entre 2 e 4 horas de duração para cada técnica inovadora.

A idealizadora do evento, Natasha Mayer afirma que a proposta é colocar Manaus no roteiro de grandes eventos de grande porte no país: “Queremos fazer um evento diferenciado para que os profissionais da cidade tenham acesso a informações que no geral só encontramos fora do Brasil”, dispara.

  • Quando pensamos em realizar o evento, a ideia é trazer profissionais que nunca pisaram aqui, gente que não é representante de marcas ou conveniadas com elas para poderem falar com isenção e liberdade ao demonstrarem o desenvolvimento das técnicas. Então é subir mesmo o padrão de qualidade dos congressos. Essas pessoas que estamos trazendo, normalmente, vão a congressos nacionais gigantes e é a primeira vez delas em Manaus.

Além de palestrantes de fora, também haverá presença de profissionais de Manaus, conhecidos do grande público.

  • A ideia é fazer um evento que se renove todos os anos e que a gente passe a ter no calendário da cidade esse evento como referência. O Congresso vai enfatizar a competência técnica para trazer conhecimento nessa área; um mercado que tem mais de vinte mil profissionais em Manaus, finaliza Natasha.

O investimento é de R$ 359,90 em cada dia de evento. Maiores informações e como adquirir os ingressos, através do WhatsApp no número (92) 99100-0633 ou https://amazonesteticaecosmetica.com.br. Siga também o perfil no Instagram @amazon.esteticaecosmetica.

Natasha Mayer

Farmacêutica, presidente da Comissão de Farmácia Magistral do CRF-AM. Formada pela Universidade Federal do Amazonas. Pós graduada em Saúde Estética, Pós graduada em Cosmetologia pela Faculdade Oswaldo Cruz de São Paulo. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Amazonas, onde se especializou em nanotecnologia cosmética. Especialista em desenvolvimento de cosméticos naturais, tecnológicos e orgânicos, já foi a Dubai como convidada para apresentar seus produtos ao mercado europeu em uma feira internacional de cosméticos.

Ganhadora de uma premiação nacional pelo projeto SENAI de inovação pelo desenvolvimento de um produto cosmético vegano com ativos amazônicos nanoencapsulados. Palestrante e consultora em desenvolvimento de fórmulas na área da indústria farmacêutica e possui cursos internacionais na área. Especialista em sustentabilidade farmacêutica e indústria 4.0 na área dermatológica. Responsável pelo projeto da primeira indústria de cosméticos orgânicos e sustentáveis do Amazonas.

Serviço

O quê: 1º Amazon Estética e Cosmética
Quando: 29 e 30 de outubro
Horário: 8h às 18h
Local: Studio 5 Shopping e Convenções
Informações: (92) 99100-0633

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar