1 de março de 2021

Caderno: Esportes

Penarol e Manaus vencem e se garantem nas semifinais

Penarol e Manaus venceram Amazonas e Nacional, respectivamente, e se garantiram nas semifinais do Campeonato Amazonense 2020. O Leão da Velha Serpa não tomou conhecimento da Onça Pintada da Zona Leste e triunfou por 3 a 0, com gols de Marcelo Cardoso, Lucas Espiga e Jairo Paraíba.

Manaus vence o Nacional no Barezão por 1 a 0

Na disputa entre o Gavião e o Leão, a vitória ficou com o Manaus sobre o Nacional, 1 a 0, gol de Philip aos 22 minutos do segundo tempo. O Leão da Vila Municipal buscou o resultado até o fim do jogo, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades, incluindo duas faltas perigosas nos acréscimos da partida.

Finalistas da Copa Verde homenageiam onça-pintada e arara-azul

As camisas do jogadores de Remo e Brasiliense no último jogo da final da edição 2020 da Copa Verde terão patches (apliques) alusivos às faunas da Amazônia e do Pantanal, biomas presentes nas regiões cujos times participam da competição.

Flamengo vence Inter de virada e assume a liderança do Brasileiro

O Flamengo venceu o Internacional de virada por 2 a 1 na tarde deste domingo (21) no Maracanã em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do técnico Rogério Ceni assume a ponta da tabela de classificação pela primeira vez nessa edição do torneio, com 71 pontos. O Inter caiu para vice-líder com 69.