Pesquisar
Close this search box.

Não percam as oportunidades

Ninguém entra em uma casa racionalista cristã e sai como chegou. Até a pessoa que entra uma única vez, e não mais retorna, sai diferente. Ao chegar a seu mundo de estágio, após o falecimento do corpo físico, esse edpírito desencarnando constatará a rara oportunidade que perdeu de se tornar mais evoluído, largando velhos vícios, evitando antigos erros cometidos, que tanto o prejudicaram em existências passadas. Isso acontece com qualquer indivíduo que tenha conhecido o Racionalismo Cristão.

   O que diremos, então, das pessoas que comparecem assiduamente às nossas Casas, escutam nossas palavras orientadoras, leem nossos livros? Essas ficam bem diferentes, porque recebem a luz do esclarecimento espiritual a cada dia, consoante o esforço pessoal. 

Fraquentar com assuduidade as reuniões públicas, das Casas Racionalismo Cristãs é omportantíssimo para os assistentes, mas é preciso participar com atenção redobrada para o que é explanado por doutrinadores e espíritos do Astral Superior, fazendo o que for necessároo para pôr  os ensinamentos em prática na vida cotidiana, como, por exemplo, a disciplina da Limpeza psíquica diária recomendada. Aí espírito encarnado se faz creforde outras venturas. Conforme passam os anos, muitas pessoas que frequentam nossas Casas vão sentindo progressivamente as mudanças em suas vidas. Algumas irão dizer que ad Forças Superiores as transformaram em seres humanos melhores. É puro engano! Elas próprias se tornaram merecedoras  do que conquitaram com esforço próprio, porque aos poucos se tornaram mais sensatas em razão do esclarecimento espiritual proporcionado pelo Racionalismo Cristão.

  Jamil Merched Chaar.

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

No data was found
Pesquisar