Bolsonaro sim

Podemos  admitir que LULA, sempre arrogante até dentro do diretório do PT, nunca irá parar de mentir, de alterar a verdade ou fugir do foco da questão porque a desonestidade encontra-se enraizada em seu comportamento. Por isso, seu olhar sempre voltado para sua eterna compulsividade levou-o a ouvir uma cristalina lição de moral do Padre Kelmo, então candidato.

Alegou encontrar-se “cansado” de ouvir o grito: LADRÃO. Foi condenado em três instâncias e por magistrados diversos que aplicaram a lei, tendo cumprido pena. E, só foi liberado  por mais uma “canetada” de um Ministro socialista; por ato de amor e não amparado na lei. Ressuscitaram-o das cinzas, até porque na fase instrutória em primeira instância, Palloci e outros confessaram todos os desvios e os créditos efetivados em suas contas no exterior. Ademais, vários devolveram os valores recebidos; o que prova e comprova o roubo aos cofres públicos. E, não falemos dos “empréstimos” aos países comunistas que nada pagaram, nem à defesa dos criminosos e seu aliamento com as FARC.

E, Guzo em seu artigo datado de 22/09/22 indagou: “Quem devolve dinheiro que não roubou?” LULA feriu sua própria dignidade, se é que sabe o que é isso; sempre se comportara como o epicentro de seu mundo: o da mentira, o da leviandade, o da corrupção e o do negacionismo. Votar em LULA é igualar-se ao maior LADRÃO que a Nação já teve no mundo político. Sua falsidade, seu cinismo ao mentir aos pobres e incautos, não só macula sua inexistente dignidade, mas ofende nosso povo que é cristão, tem família e religião; acredita em Deus e ama nossa pátria e nossa bandeira verde e amarela que  antes era lembrada de quatro em quatro anos.  Agora nós a vemos em todos os veículos, sacadas de prédios  e nas camisas do povo que a vestem com orgulho e paixão.

Votar e eleger Bolsonaro significa dar continuidade ao crescimento da economia, onde nosso PIB é o que mais apresenta resultado positivo no mundo, superando o dos USA, China e outros poderosos. Mas o maior beneficio nos últimos quatro anos fora aquele dado ao povo com a construção de rodovias, ferrovias e pontes;  levando o progresso a todas as regiões e tirando o país daquele cenário de estagnação. Ao criar o PIX Bolsonaro facilitou a vida dos brasileiros; aumentou o salário dos professores em 33%; acabou com o imposto sindical; criou o auxílio Brasil no valor de R$ 600,00. Temos a menor inflação do mundo e atingimos maior crescimento que a China, EUA e Europa; reduziu o desemprego de 14% para 9%, etc.

O governo do lulopetismo beneficiou mais os países comunistas do que o Brasil; sendo o ex-presidiário um gerador de fome e de desemprego com o torpe objetivo de obter o voto de cabresto. Ouvir o ex-presidiário dizer  que o PT fora a maior organização criminosa causa-nos repugnância . E, com a lava-jato o país revelou a todos  o maior esquema da corrupção do mundo. O dinheiro desviado da saúde, da educação e do desenvolvimento daria para construir dezenas de hospitais, creches, escolas e maternidades. LULA enganou os pobres e humildes, mas com o benefício da “caneta” tenta transformar o Brasil numa Venezuela, Cuba ou Argentina. São países onde o povo vive na miséria; inexistindo liberdade muito menos democracia, palavra que usam para enganar os desavisados. Censurar o jornal “A Gazeta do Povo” porque este veiculara notícia  do ditador-tirano Daniel Ortega a pedido do ex-presidiário, foi o ato mais triste  de um TSE já desmoralizado.

Moro também está certo: “nosso país saiu do celeiro da impunidade para condenar os criminosos” . Não aceitemos que Ministros comunistas tentem derrubar a Lava-Jato beneficiando os que saquearam os cofres públicos. Combater a corrupção em todas as instituições é dever de todos.   

Manaus/AM, 11 de outubro de 2022.

JOSÉ ALFREDO FERREIRA DE ANDRADE

Ex- Conselheiro Federal da OAB/AM nos Triênios 2001/2003 e 2007/2009 – OAB/AM A-29

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário