“Antes tarde do que nunca!”

A presunção do presidente brasileiro que entende possuir “conhecimentos de causas” para dar palpite em cenários  internacionais é absurda — a não ser para levar a corrupção ou mandar o exército construir calçadas e pintá-las de amarelo. O Brasil não merece um governo socialista, falso e mentiroso – afinal onde está a picanha?

 A pergunta que me vem à cabeça é: “Será que Lula irá ao Maracanã assistir ao jogo contra os argentinos?” .  O candidato a presidente na Argentina, Javier Milei,  afirmou: “Lula é um socialista raivoso e com vocação totalitária” . E no Congresso americano já foi dito inúmeras vezes: “Lula é um chavista anti-americano”. 

Isto é de pouca relevância… o pior é presenciarmos partidos políticos defendendo o crime; o assassinato de crianças e a carnificina  de idosos; ou seja, tudo que foi perpetrado pelos terroristas do Hamas. O que fez o presidente para preservar a vida? Nada… e há vários brasileiros retidos em Gaza. Governo medroso que nada tem a ver com seu povo…o silêncio representa não só a omissão, mas a conivência dolosa. Será que estamos entregue a um governo simpatizante do terrorismo e a uma ideologia destruidora dos valores humanitários universais?

Mas, antes tarde do que nunca, o Ministro Gilmar Mendes confessou: “A presença de Lula na presidência da República se deve ao STF !”. A verdade foi restabelecida – o Supremo anulou tudo e tirou o atual presidente da cadeia. Para completar as urnas fraudadas que supostamente o “elegeram”. E a OCDE acaba de reprovar o Brasil por falta de penalização em escândalos  de corrupção.

Manaus, 24 de outubro de 2023

JOSÉ ALFREDO FERREIRA DE ANDRADE Ex-Conselheiro Federal da OAB/AM nos Triênios 2001/2003 e 2007/2009 -OAB/A

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário