O Comprafacil.com, e-commerce do Grupo Hermes, obteve um resultado semestral 130% maior, em relação ao mesmo período do ano passado – o crescimento do comércio virtual no país foi de 49% nos seis primeios meses de 2007, segundo dados do E-bit. O portal faturou R$ 102 milhões no primeiro semestre de 2007, contra R$ 44 milhões em 2006.
“Crescemos a um patamar muito bom porque melhoramos a oferta de produtos no site e conseguimos boa negociação de preços com fornecedores. Com isso, o Comprafacil.com apareceu mais nos buscadores de preço. Também percebemos que os brasileiros estão comprando mais pela internet a cada mês”, explicou o diretor de marketing do grupo, Gustavo Bach. Para o segundo semestre, a expectativa é faturar 163% a mais por conta das datas de varejo como Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal e as liquidações.
Hoje, o Comprafacil.com tem em sua base 1 milhão de clientes. No primeiro semestre, foram computados mais de 300 mil pedidos, com um total de mais de 500 mil itens solicitados .
Um dos canais de vendas do Grupo Hermes, o Comprafacil.com oferece cerca de 18 mil itens e vende diariamente mais de 5.000 produtos nas linhas de eletrônicos, cozinha, saúde, utensílios domésticos, informática, ferramentas, telefonia, perfumaria, etc..
Hermes quer crescer 163% em vendas pela internet
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Brasil cria 244,3 mil vagas formais de emprego em março
1 de maio de 2024
Devolver impostos beneficia mais os pobres, diz Banco Mundial
1 de maio de 2024
E-commerce lidera a intenção de compras para o Dia das Mães 2024
1 de maio de 2024