No primeiro trimestre, o Mercado Livre contabilizou 180 novas marcas, a grande maioria no formato de lojas oficiais.
O montante dos três meses representa quase a totalidade registrada em todo o ano de 2020, quando 200 lojas passaram a integrar a plataforma e aproximadamente metade das novas unidades do ano passado, com 370.
Atualmente, o Mercado Livre reúne cerca de 1.700 marcas com lojas oficiais, segundo a empresa.
Entre os nomes que passaram a integrar a plataforma neste ano estão a Línea, Adria, Piraquê, Liza, Michael Kors, Tommy Hilfiger, Nike, Turma da Mônica, Guess, Malwee, Xiaomi e HP.
O Mercado Livre atribui o movimento ao crescimento da demanda e das vendas, que avançam mesmo com o arrefecimento da pandemia, além dos esforços de prospecção da plataforma, entre outros fatores.
Entrada de lojas no Mercado Livre no 1º tri se aproxima do total de 2020
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Brasil cria 244,3 mil vagas formais de emprego em março
1 de maio de 2024
Devolver impostos beneficia mais os pobres, diz Banco Mundial
1 de maio de 2024
E-commerce lidera a intenção de compras para o Dia das Mães 2024
1 de maio de 2024