Que atire a primeira moeda aquela que nunca abriu o armário e se perguntou por que mesmo tinha comprado a milésima blusa preta. Ou aquele que não resistiu à última novidade do mundo da informática, embora não use todos os recursos da engenhoca. De acordo com o Popai (Point of Purchase Advertising Institute), 85% das decisões de compra são tomadas na loja – um índice que reflete o quanto somos vulneráveis às compras por impulso.
Compra por impulso pode complicar a vida do brasileiro, diz consultor
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
ONG Vaga Lume espalha bibliotecas comunitárias por toda a Amazônia
2 de maio de 2024
1º Congresso Internacional de Comunhão e Direito discute avanços
2 de maio de 2024
Sem consenso com motoristas de app
2 de maio de 2024
Brasil cria 244,3 mil vagas formais de emprego em março
1 de maio de 2024
Devolver impostos beneficia mais os pobres, diz Banco Mundial
1 de maio de 2024