A nova campanha publicitária de Dove inova ao oferecer às mulheres um tratamento de beleza para suas axilas. Dove é uma marca diferenciada no mercado e utiliza em seus desodorantes uma combinação exclusiva de ingredientes encontrados em cremes faciais, como o Ômega 6 e o glicerol, além do um quarto de creme hidratante.
Para comunicar esse diferencial, a marca investe R$ 8 milhões em uma campanha publicitária que estimula a mulher a cuidar da pele de suas axilas como cuida da pele de seu rosto.
Com a comunicação, a marca pretende transformar sua linha de desodorantes em um ícone de beleza e reforçar sua posição no cuidado e tratamento de beleza para as axilas. A assinatura “Descubra o tratamento de beleza para suas axilas” encerra o filme e as peças publicitárias que exploram mulheres à vontade e seguras para levantar os braços e mostrar essa parte do corpo.
“A campanha da linha de desodorantes reforça os principais benefícios dos produtos, mostra como eles podem cuidar da pele das axilas e como esse cuidado pode fazer com que a mulher se sinta bem consigo mesma”, seguindo a missão de Dove, explicou a gerente de marketing de Dove desodorantes, Elisabete Lemos.
Realizada pela Ogilvy, a campanha, que será dividida em dois momentos (1ª fase: maio a julho / 2ª Fase: agosto a outubro), conta com mídia impressa, TV, cinema e internet.
Dove apresenta produto para axilas em campanha
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
ONG Vaga Lume espalha bibliotecas comunitárias por toda a Amazônia
2 de maio de 2024
1º Congresso Internacional de Comunhão e Direito discute avanços
2 de maio de 2024
Sem consenso com motoristas de app
2 de maio de 2024
Brasil cria 244,3 mil vagas formais de emprego em março
1 de maio de 2024
Devolver impostos beneficia mais os pobres, diz Banco Mundial
1 de maio de 2024