Pesquisar
Close this search box.

Dono da Havan, Luciano Hang, para trânsito na Avenida das Torres

Em visita a Manaus para vistoriar os locais onde vai instalar três lojas da Havan em Manaus, o empresário Luciano Hang mobilizou apoiadores nos locais em que passou na manhã de hoje na cidade. O empresário pretende inaugurar três lojas na capital, uma na Avenida das Torres, outra no anexo do Shopping Via Norte e a terceira na Ponta Negra. Em sua visita ao local da futura loja na Avenida das Torres, o empresário foi congratulado por fãs e até políticos apareceram para prestigiar o empreendedor bolsonarista que está fazendo uma grande revolução em todo o país com geração de empregos.

Leia Mais:

Luciano Hang anuncia primeira loja manauara em abril

“Agradeço aos meus fãs de Manaus. A cidade tem mais de dois milhões de habitantes e é a terceira capital que tenho mais seguidores na redes sociais”, afirmou. Luciano lembrou que antes mesmo de instalar as lojas na cidade já vem gerando muitos negócios na capital amazonense. “Hoje nós já somos um dos maiores compradores dos produtos fabricados aqui em Manaus”, disse.

Luciano fala sobre os investimentos em visita ao Shopping Via Norte/Crédito: Divulgação

No final do ano passado a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) aprovou a concessão de títulos de cidadão do Amazonas ao empresário Luciano Hang. A propositura foi do deputado estadual Fausto Jr.

Com as lojas em Manaus, serão oferecidas vagas para operador de caixa, repositor de mercadoria, assistente administrativo, vendedor, motorista, ajudante de enmtregas, auxiliar de serviços gerais, menor aprendiz, auxiliar de estoque, recepcionista, gerente de loja e auxiliar de almoxarifado.

Lojas da Havan são icônicas em todo o país/ Crédito: Divulgação

Uma das maiores redes de departamentos do país, a Havan foi fundada em 1986 por Luciano Hang e Vanderlei de Limas. A empresa é conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à arquitetura neogrega e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais. A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. A matriz está em Brusque, Santa Catarina, mas segue em ritmo frenético de instalação de filiais em todo o país.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar