Pesquisar
Close this search box.

ViaNorte irá receber loja da Havan

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2020/1%20SEM/02%20Fevereiro/06/COLUNA%20MAIS%20NEGOCIOS%20-%20FOTO%201%20-%20HAVAN%2008%2002%202020(1).jpg

Até que enfim a famosa rede de lojas de departamento Havan desembarca em Manaus neste primeiro trimestre de 2020. A primeira megaloja já tem espaço garantido no Shopping Manaus Vianorte. As negociações entre o mall e a Havan vinham sendo realizadas desde o ano passado. Em setembro de 2019, o dono da rede, o empresário Luciano Hang esteve na capital amazonense prospectando o mercado e procurando locais para instalar unidades da Havan. Segundo Hang, a cidade comporta quatro ou seis megalojas, mas – para inaugurar a chegada do empreendimento – o ViaNorte saiu na frente. “A nova operação será a primeira de grande porte em 2020. Ela vai somar a outras realizadas durante o ano passado como a academia Califit, Giraffas, Speed Kart Pro, que refletem a nossa linha de crescimento com aumento de fluxo de mais 13,7%, nas vendas de 12,5%. Quem ganha com a chegada da Havan são nossos clientes. Eles terão um leque maior de opções de produtos no mix do shopping”, avalia o superintendente do Manaus ViaNorte, Cláudio Ximenes.

A chegada da Havan irá acirrar a concorrência entre as empresas locais do mesmo segmento, o que deve ser positivo para a população manauara que ganha em preços mais competitivos, diversificação de produtos, melhor qualidade no atendimento (e, principalmente, no pós-atendimento) e geração de empregos. E lógico que toda a economia local também se beneficia!

TIM busca parceiros no Norte

Buscando aumentar o volume de vendas em aproximadamente 30% neste ano, a TIM procura por parcerias comerciais para atuar no segmento corporativo na região Norte. Podem cadastrar-se empresas prestadoras de serviços que tenham experiência na área de vendas e que possuam infraestrutura de escritório com um BackOffice, pós-venda, supervisor de vendas e o mínimo de cinco vendedores. As empresas interessadas em fazer parte do negócio devem enviar e-mail para: [email protected] ou entrar em contato por meio do número: (98) 98113-0200.

EDUCKATHON acontece em Manaus

Na semana que vem, nos dias 14 e 15, irá ocorrer a primeira maratona de desenvolvimento de negócios e soluções educacionais EDUCKATHON. O evento pretende reunir especialistas em educação, como professores, pedagogos e alunos, além de profissionais com perfil de negócios, designers, jornalistas, publicitários, desenvolvedores e programadores para que desenvolvam ideias, projetos e soluções com potencial de negócios na área educacional, as conhecidas EdTechs. Durante o evento, os participantes receberão a capacitação e aplicação da metodologia MidCET Israel, suas melhores práticas e modelo de inovação para criação de EdTechs. Desta forma, espera-se alavancar projetos de tecnologia educacional, além de permitir ao participante o acesso a uma rede global de parceiros e conexões. O mais legal é que é tudo gratuito, mas as inscrições vão até segunda-feira (10), pelo endereço eletrônico (https://educkathon.educacional.com.br/).

Hey Gas lança app que pesquisa preço de combustível

E o preço da nossa gasolina, heim? Vai mal muito obrigada! Mas, eis que surge lá – quase no fim da estrada – uma mãozinha que ajuda a pesquisar os preços e postos de combustíveis que praticam preços “menos caros”! Trata-se do “Aplicativo Hey Gas – Preço dos Combustíveis em Tempo Real”, idealizado por Léo David Cunha, fundador e CEO da Hey Gas. O lançamento será na quinta-feira (13), às 15h30, no laboratório de Empreendedorismo e Inovação Sebraelab. A programação inclui um painel com a participação de convidados especiais, falando sobre o tema: Preço dos combustíveis e acesso à Informação para o consumidor. Um debate importante sobre as vantagens do uso de tecnologia no consumo de serviços e os benefícios ao consumidor. O evento é gratuito, as vagas são limitadas e mais informações, acesse a plataforma do Sympla e procure por lançamento oficial do app, ou ligue para (92) 98811-3825.

RÁPIDAS & BOAS

Programa de Inteligência Emocional

Começa na próxima segunda-feira (10) o Programa de Inteligência Emocional, da “Escola das Emoções”, espaço criado pela coach e terapeuta Claudia Pinheiro, que oferece outras práticas voltadas para o bem-estar e qualidade de vida como Tai Chi Chuan, Meditação, Yoga e Mindfulness. Outras informações é só entrar em contato pelo WhatsApp: (92) 99463-5952.

Programa de Qualificação para Exportação

A FPF Tech seleciona equipe técnica para atuar no Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) para Amazonas e Roraima. Os valores da bolsa vão de R$ 900 a R$ 5.900. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico (http://www.fpftech.com/fpf-tech-seleciona-equipe-tecnica-do-peiex-para-amazonas-e-roraima/) e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (14) pelo e-mail [email protected].

Geekcon Plaza

Vai até o domingo (9) no Manaus Plaza Shopping a 1ª edição do ano do Geekcon Plaza, em alusão ao novo filme de Arlequina. A entrada é gratuita e o evento acontece na praça de alimentação. A programação inclui várias atividades! É só chegar por volta das 14h e curtir o mundo Geek.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar