Aleam define, dia 7, continuidade de pedido de impeachment de Wilson

Em Sessão com presença quase unânime da oposição, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado Josué Neto, disse que será apresentado na próxima terça-feira, dia 7, parecer da Procuradoria Jurídica da Casa sobre o impeachment do governador Wilson Lima e do vice Carlos Almeida.

Josué disse que no parecer constará avaliação da última decisão da Justiça sobre o processo e as correções necessárias, caso haja a manifestação pela continuidade do procedimento.

“O Colegiado do TJAM orientou a dar forma ao trabalho de forma correta. Vamos dar a continuidade ao que estava sendo feito e que foi suspenso por algumas questão políticas. A Assembleia não ficará omissa em relação ao trabalho que já teve início e não ficará paralisada ou nos furtaremos das nossas obrigações”, afirmou o presidente Josué Neto.

O deputado Wilker Barreto afirmou ser fundamental a retomada da análise do pedido de impechament com base no parecer da Procuradoria para nortear dos caminhos jurídicos do processo. “A peça da denúncia do Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre a Operação Sangria da PF não pode ser desconsiderada. É a atitude correta da presidência da Casa”, afirmou.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email