Zona Norte recebe hoje caminhão do peixe a preços populares

O conjunto Canaranas e o bairro Cidade Nova, zona Norte, recebem, hoje, o Projeto Peixe nos Bairros, da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab)

O conjunto Canaranas e o bairro Cidade Nova, zona Norte, recebem, hoje, o Projeto Peixe nos Bairros, da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab).O caminhão irá estacionar, às 8h, na rua K, próximo à Igreja Católica Nossa Senhora da Assunção, no conjunto Canaranas, e no núcleo XVI, próximo ao Bar do Vasco, no bairro Cidade Nova.
A população dos bairros terá a oportunidade de comprar o peixe da espécie tambaqui curumim a preços populares. A Sempab sugere à comunidade que chegue cedo ao local, porque a procura costuma ser mais intensa pela parte da manhã.
De acordo com o secretário da Sempab, Rogério Vasconcelos, o programa Peixe nos Bairros busca incentivar o consumo de pescado em Manaus e facilitar o escoamento da produção dos piscicultores. “Os piscicultores vendem o peixe diretamente à população através do caminhão do peixe”, disse.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email