Pesquisar
Close this search box.

ZF é reconhecida pela Volkswagen

A Divisão ZF Sistemas de Transmissão, pertencente ao Grupo ZF, conquistou o prêmio de melhor fornecedor da Volkswagen Caminhões e Ônibus na categoria Competência no Desenvolvimento do Produto – Inovação e Tecnologia. O reconhecimento foi entregue durante o Supply Awards 2006, evento em que a montadora homenageia os fornecedores que mais se destacaram durante o ano anterior.
Entre as inovações tecnológicas da ZF que contribuíram para a conquista do prêmio, um dos destaques foi a nova transmissão ZF-Ecosplit 3, de 16 marchas, a mais moderna para os segmentos de veículos pesados e extrapesados.
A transmissão foi escolhida pela montadora para equipar a recém-lançada linha de caminhões Constellation 370. Além disto, uma série de aplicações-piloto de transmissões automatizadas em veículos de marca Volkswagen contribuiu para o fortalecimento da parceria entre a ZF e a montadora no desenvolvimento de soluções de alta tecnologia.
“Este é o resultado de nossos esforços para sempre oferecer as melhores e mais inovadoras soluções”, disse Thomas Schmidt, diretor de operações da Divisão ZF Sistemas de Transmissão.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar