YouTube abre canal para desaparecidos

O ICMEC (Centro Internacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, em português), em parceria com a Find Madeleine Campaign (Campanha para encontrar Madeleine) e com o YouTube, anunciaram uma nova iniciativa que permitirá exposição mundial a informações e vídeos sobre crianças desaparecidas.
As organizações criaram um novo canal no YouTube para divulgar vídeos de crianças desaparecidas. O acesso pode ser feito por meio do http://www.youtube.com/dontuouforgetaboutme que entrou em funcionamento, na última sexta-feira.
Informações e vídeos de casos de crianças desaparecidas serão submetidos em primeiro lugar ao ICMEC, para análise e verificação, antes da divulgação no canal. O centro trabalhará com analistas do National Center for Missing & Exploited Children (Centro nacional para crianças desaparecidas e exploradas, em português), com autoridades locais e nacionais.

Intel publica blog de tecnologia no Brasil

A Intel lançou seu blog corporativo no Brasil, mais uma maneira do público se comunicar com a empresa. Desde a primeira semana de agosto, está no ar o Brasil Digital, que traz comentários e artigos de alguns de seus principais executivos brasileiros sobre tecnologias atuais e futuras, desafios e oportunidades detecnologia da informação no país, inclusão digital, open source etc.
O blog conta inicialmente com a presença de sete executivos de diferentes áreas da empresa e tem como público-alvo profissionais de TI, imprensa, estudantes e entusiastas por tecnologia. A idéia é tornar possível a troca de dicas, opiniões, esclarecer dúvidas e fomentar discussões sobre os assuntos de maior destaque no mundo da tecnologia e do mercado de TI.
“O blog será uma ferramenta de colaboração dos executivos da Intel. A idéia é possibilitar a interação e a troca de informações, sendo mais um canal de comunicação com a empresa. Assim como os executivos, qualquer pessoa poderá opinar sobre os assuntos abordados” afirmou Elber Mazaro, diretor de marketing da empresa.
O endereço é http://blogs.intel.com/brasildigital.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email