Yehuda assume direção de operadora turística

O articulista do Jornal do Commercio Yehuda Hochmann vai assumir, no próximo dia 1° de março, o cargo de diretor de produtos da Genesis Tours Israel. A empresa é especializada no serviço de grupos religiosos (católicos, evangélicos, judeus e muçulmanos) ou turísticos para Israel, com foco nas necessidades específicas de cada religião durante sua viagem ou peregrinação.
A Genesis é uma das mais prestigiadas agências de viagens de Israel, membro da IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), com 22 anos de experiência na prestação de serviços de alta qualidade para a população de turistas e peregrinos de todo o mundo para Israel.
A empresa foi a operadora receptiva de turismo designada como “operadora oficial” para a visita do papa João Paulo 2° no ano de 2000, que levou 45 mil peregrinos de todo o mundo em uma operação de 14 dias. A Genesis foi também a principal operadora da visita do papa Bento 16 no ano de 2009 com 8.000 peregrinos.
“Tenho certeza que será dentro do contexto da Genesis onde poderei achar a estrutura e os meios necessários para realizar muitos dos planos de trabalho que ainda tenho ilusões de realizar nas minhas 71 primaveras”, enfatizou o colaborador do Jornal do Commercio que detém vasta experiência em turismo e segurança internacional.
Yehuda disse que espera colaborar, com a experiência profissional adquirida ao longo da já longa carreira turística, para trazer mais turistas a Israel – preparando e oferecendo melhores e diferenciados itinerários e projetos, seja para o turista individual, como para os jovens, os peregrinos e aqueles que desejam viagens de cultura ou estudos. “Continuarei ainda ativo, se bem em menor escala, como guia turístico para alguns grupos e líderes que já são muito mais que simples clientes ao longo dos anos, e também como professor no Instituto Moriá, anexo à Universidade Hebraica de Jerusalém”, explicou.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email