Pesquisar
Close this search box.

Yedo Simões assume presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas

https://www.jcam.com.br/0507_A8.png

Investir na estrutura das comarcas do interior do Estado e implementar avanços na gestão, foi uma das principais metas de trabalho citada, pelo novo presidente do TJAM (Tribunal de Justiça do Amazonas), o desembargador Yedo Simões. Em cerimônia de posse realizada ontem (4), no Teatro Amazonas, Simões vislumbrou um futuro de muito trabalho e destacou o esforço de uma equipe que se empenhará em oferecer os melhores serviços para a sociedade.

“Esperamos bastante trabalho e escolhemos grandes profissionais para oferecer o melhor serviço possível. Queremos dar mais opções para o interior e estamos acelerando esse processo com o objetivo de a sociedade de lá ter mais apoio. É preciso que os juízes e servidores tenham uma estrutura de trabalho muito melhor no interior”, disse o presidente.

Eleito para atuar no biênio 2018-2020, o desembargador enfatizou o investimento no quadro funcional por meio de processo seletivo. A finalidade, segundo ele, é oferecer mais segurança nos serviços prestados para a sociedade, substituindo servidores que não são concursados, por efetivos aprovados em concursos públicos.

Na cerimônia estiveram presentes também, os líderes do executivo estadual Amazonino Mendes, e municipal Arthur Neto, além dos presidentes da Aleam, David Almeida e da CMM Wilker Barreto.
Emocionado e em tom saudoso, o ex-presidente, desembargador Flávio Pascarelli, realizou um breve balanço da sua gestão que iniciou-se no dia 4 de junho de 2016, destacando as principais conquistas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar