Yázige lança campanha de responsabilidade social

O Yázigi Internexus – primeira franquia de idiomas com 60 anos de mercado – inova e lança a sua Campanha Anual de Responsabilidade Social, batizada de “Terra Viva”, em parceria com a ONG WWF-Brasil e a UMAPAZ (Universidade Livre de Meio Ambiente e Cultura de Paz).
A campanha “Terra Viva” tem por objetivo conscientizar, sensibilizar e envolver os alunos da rede Yázigi sobre os princípios da “Carta da Terra” e a importância dos “Biomas Brasileiros”. Durante o ano, os alunos, professores do Yázigi, desenvolverão uma série de atividades dentro e fora de sala de aula com as temáticas da campanha. Haverá também concursos para alunos, docentes, empreendedores e estudantes em geral, seguindo a questão da valorização de todas as formas de vida. Ao todo, uma base de 180 mil alunos será impactada com a ação.
Este é terceiro ano consecutivo que o Yázigi foca o tema do Aquecimento Global e suas conseqüências para a natureza e a sociedade. Em 2008, a rede de escolas trabalhou o tema do Xingu e em 2009 a pauta foi a vez da Ecoeficiência. Nos últimos 3 anos, o Yázigi já investiu mais de meio milhão de reais nestas causas e mobilizou quase 500 mil alunos sobre o assunto.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email