O Yázigi Internexus – primeira franquia de idiomas com 60 anos de mercado – inova e lança a sua Campanha Anual de Responsabilidade Social, batizada de “Terra Viva”, em parceria com a ONG WWF-Brasil e a UMAPAZ (Universidade Livre de Meio Ambiente e Cultura de Paz).
A campanha “Terra Viva” tem por objetivo conscientizar, sensibilizar e envolver os alunos da rede Yázigi sobre os princípios da “Carta da Terra” e a importância dos “Biomas Brasileiros”. Durante o ano, os alunos, professores do Yázigi, desenvolverão uma série de atividades dentro e fora de sala de aula com as temáticas da campanha. Haverá também concursos para alunos, docentes, empreendedores e estudantes em geral, seguindo a questão da valorização de todas as formas de vida. Ao todo, uma base de 180 mil alunos será impactada com a ação.
Este é terceiro ano consecutivo que o Yázigi foca o tema do Aquecimento Global e suas conseqüências para a natureza e a sociedade. Em 2008, a rede de escolas trabalhou o tema do Xingu e em 2009 a pauta foi a vez da Ecoeficiência. Nos últimos 3 anos, o Yázigi já investiu mais de meio milhão de reais nestas causas e mobilizou quase 500 mil alunos sobre o assunto.
Yázige lança campanha de responsabilidade social
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Shopee ultrapassa Shein em downloads, à espera da Temu
24 de abril de 2024
Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios
23 de abril de 2024
Entrada de turistas no Brasil foi recorde em março, diz Embratur
23 de abril de 2024
Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia
23 de abril de 2024
Marco Civil da Internet celebra uma década em meio a debates
23 de abril de 2024
Produção de bicicletas ainda em queda
23 de abril de 2024
Intenção de Consumo das Famílias de Manaus em abril fica acima da média nacional
23 de abril de 2024