Pesquisar
Close this search box.

Yamaha usa experiência para expor seus produtos em evento

Sob o tema “Emoção. O Caminho é por aqui”, a Yamaha em seu estande, no 9° Salão Duas Rodas que acontece entre os dias 16 e 21 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, terá cerca de 50 produtos para a apreciação do público, entre motocicletas, ATVs (All Terrian Vehicle), WaveRunners (veículos aquáticos) e motores de popa.

Além de toda linha 2008, com novas cores e grafismos, a Yamaha reservou várias surpresas aos visitantes do evento, serão apresentados seis novas motocicletas nacionais, cinco modelos que passarão a ser comercializados a partir do lançamento no Salão e um a partir do mês de fevereiro do próximo ano.

Precursora na defesa ao meio ambiente e em sintonia com as tendências mundiais como no Salão de Frankfurt ou Salão das Duas Rodas, na França, a Yamaha traz uma motoneta protótipo em testes no Japão de zero emissões de gases poluentes na atmosfera, o FC-me, que utiliza o metanol e água, que por meio do hidrogênio obtém energia para rodar, emitindo vapor d’água no meio ambiente.
Outras novidades trazidas do Japão são os modelos conceitos, desenvolvidos a partir das experiências vitoriosas on-road do MotoGP e off-road no MX1, a Yamaha desenvolveu um novo conceito.

Os modelos conceitos X desenvolvidos exclusivamente para o salão, reúnem o melhor do on com o melhor do off, esse conceito representa o estilo das novas motocicletas para uma nova geração.

O conceito X foi adotado também em uma nova motocicleta que será lançada oficialmente na exposição.
Ainda no espaço utilizado pela Yamaha estarão expostos os modelos off-road vencedores em diversas provas no Brasil e no mundo em 2007, veículos personalizados para frotistas e acessórios para vários modelos de motocicletas da marca.

Nas áreas externas serão realizados teste drive em modelos off-road de motocicletas e do YFM 250R um novo modelo de quadriciclo da linha de esportivos, além de motocicletas on-road. Entre os modelos de teste drive estarão disponíveis também os novos produtos em lançamento.

Todos os dias, nas áreas externas, haverá a apresentação da Equipe Jorge Negretti de Motocross Free-Style e no dia 21 acontece a 1ª Etapa da Copa Brasil de Motocross Freestyle que terá o Patrocínio Master da Yamaha.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar