Pesquisar
Close this search box.

Yamaha doa motores para Senai

Motores Yamaha vão compor a Oficina Náutica do barco-escola Samaúma 2, cuja construção está em fase de finalização no estaleiro Algeplast. Os motores foram doados ao Serviços Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) em solenidade realizada na Yamaha Motores da Amazônia (rua Jaguarão, Vila Buriti, zona Sul), com presença do diretor executivo da Yamaha, Seijiro Teramae e do diretor regional do SENAI, Aldemurpe Barros.
Seijiro Teramae destacou a importância da parceria e disse que a Yamaha tem contribuído para o desenvolvimento da Amazônia. Para o diretor de Divisão Administrativa da Yamaha, Genoir Pierosan, o ato fortalece a parceria entre as duas entidades e que o objetivo é contribuir com a qualificação dos recursos humanoas no Amazonas.
De acordo com Genoir, os equipamentos doados pela Yamaha vão estimular os alunos dos centros de treinamento do SENAI no processo de aprendizagem industrial. Ele disse que a parceria cresce a cada ano e que, além de motores náuticos, já foram feitas doações de motocicletas. Os motores são de 20 e 90 HP e foram produzidos em Manaus.
O diretor Regional do SENAI, Aldemurpe Barros disse que os equipamentos doados pela Yamaha permitem as oficinas do SENAI uma estrutura que garante a qualificação da mão de obra dos alunos. O diretor destacou a parceria da Yamaha, porque quanto mais investe, mais trabalhadores são qualificados e a marca Yamaha também ganha mais visibilidade no mercado.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar