Pesquisar
Close this search box.

Xiado da Xinela grava novo DVD

Sábado (27), o Grupo DJ Evandro Jr. Entretenimento vai apresentar uma megaprodução na gravação do DVD Xiado da Xinela 2015. A festa será no Forró dos 3 e nesse dia, as bandas do grupo (Xoteziim, Xote com Pimenta, Triplo X e Xiado da Xinela) tocarão com exclusividade no evento.
“Vai ser o nosso Réveillon antecipado. Xiado e eu vamos viajar no Réveillon, então resolvemos reunir todas as atrações do grupo em uma grande festa para apresentar a nova formação da banda que em 2015 estará reduzida e sem bailado. Estamos apostando numa nova sonoridade, mais simples, mais limpa, na qual todos os instrumentos podem ser identificados. E o repertório vai mostrar o verdadeiro Xiado da Xinela”, afirma Evandro Jr., vocalista da Xiado.
Sobre o DVD, ele afirma: “As pessoas vão se surpreender com a estrutura e produção. Será um espetáculo! O DVD está sendo pensado para as pessoas assistirem mesmo, com muitas surpresas e efeitos especiais”.
Os ingressos antecipados são limitados e estão à venda ao preço de R$ 20 (pista) e R$ 40 (área VIP), no Lava Jato do Tatau (Avenida Tefé, em frente ao Forró dos 3, no Japiim) e Lanche do Edmilson (Parque 10), em todos os cartões de crédito. E ainda há opção do disk-entrega pelo 3646-4220. Camarotes estão esgotados.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar