Pesquisar
Close this search box.

X-Picanha chega com novidades ao Millennium

O X-Picanha passa a operar no Millennium Shoppinga a partir da segunda quinzena de abril. O diferencial da empresa é trabalhar com picanha de origem argentina – considerada a melhor do mundo. “Outro ponto forte é que utilizamos a própria picanha nos nossos lanches, o que ainda não ocorre no mercado local”, destacou a proprietária da franquia ,Samantha Fullmann.
A empresária investiu, junto com a sócia Ellen Litaiff, cerca de R$ 300 mil para trazer a marca ao shopping. De acordo com Samantha, diversidade é a palavra chave do X-Picanha, que tem como proposta a comida tipicamente brasileira com variação gastronômica especializada em sanduíches e carnes grelhadas. O local oferece nove carnes grelhadas, quatro saladas, sete aperitivos, doze guarnições, sete molhos, três massas, cinco porções servidas na pedra e hambúrguer de picanha com 14 complementos e cinco opções de queijo, além de dezesseis outros sanduíches.
Complementam o cardápio os pratos prontos de estrogonofe e filé à parmegiana, três outros pratos para crianças e várias sobremesas. Todos os produtos, segundo a proprietária, têm preços bastante competitivos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar