Pesquisar
Close this search box.

Workshop tem mais de 30 países confirmados

A poucos dias do início do 14º Workshop CVC, que acontece em 20 e 21 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a comissão organizadora tem confirmada a participação de mais de 30 países, incluindo África do Sul, Argentina, Canadá, Caribe, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, México, Portugal, Peru, Uruguai e Venezuela.
Entre as delegações estrangeiras, duas nações marcam presença pela primeira vez no evento: Emirados Árabes e República Checa, representados respectivamente pela companhia aérea Emirates, de Dubai, e pelo órgão de turismo local.
No âmbito nacional, destaque para os estandes das Secretarias Estaduais de Turismo que marcam presença novamente, como dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Amazonas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A representatividade por parte das redes hoteleiras e fornecedores em geral também tem abrangência nacional, com a presença de empreendimentos das cinco regiões do Brasil.

Vendas
de estandes

As vendas de estandes serão concluídas no final desta semana e, segundo a organização, o evento está prestes a alcançar a marca prevista de 500 expositores, entre companhias aéreas, operadoras, hotéis, empresas de receptivo, locadoras de automóveis e órgãos de turismo do Brasil e do exterior.
Esse conjunto de expositores terá a oportunidade de apresentar suas novidades aos 10 mil agentes de viagens participantes, além de estreitar relacionamento com autoridades, empresários e fornecedores e participar da Bolsa de Negócios.
Para aquisição de espaços, o contato deve ser feito com a GP7, organizadora do evento, por meio do telefone (11) 2107-0797.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar