Pesquisar
Close this search box.

Workshop sobre segurança no trabalho inscreve até hoje

Serão realizadas até hoje as inscrições para o workshop sobre serviços especializados em segurança e proteção contra incêndio, que acontece, no próximo dia 15, no Centro de Treinamento Harpia de Fogo, no Distrito Industrial 2. O interessado pode enviar os dados para o email [email protected] e [email protected].
O evento tem como destaque a participação do técnico especialista e instrutor, Osvaldo Luiz Cren, da Kidde Brasil, uma das maiores organizações mundiais em tecnologia de ponta, pesquisa, profissionais, produtos e serviços no setor.
A palestra ministrada por Luiz Cren tem como tema “Linhas Premium ABL – Conceito Técnico e Vantagens. Com experiência de 30 anos em prevenção e combate a incêndio, o especialista tem certificação internacional, é consultor técnico de projetos em sistemas de espuma em tanques de inflamáveis, instrutor de bombeiros e formação de brigadas industriais e consultor técnico de manutenção de mangueiras, extintores e equipamentos contra incêndio.

Oportunidade aos profissionais

O worksop é promovido pela Alfa Serviços Especializados e tem como objetivo oferecer oportunidade aos profissionais e empresas amazonenses de renovar conceitos e a prática em equipamentos de combante a incêndio, além de apresentar ao público o moderno centro de treinamento da empresa dotado de pista a gás e convencional, simulador de ambiente a gás, simulador de espaço confinado, casa de fumaça, torre para trabalho em altura e área para sobrevivência na selva.
O Centro Harpia de fogo possui hotelaria para os alunos dos cursos e treinamentos. Os instrutores são profissionais com experiência em grandes empresas e instituições como Petrobrás, Forças Armadas e do Corpo de Bombeiros. Os treinamento e formação de brigadas de incêndio é uma exigência do Ministério do Trabalho para empresas com um determinado número de colaboradores.
O Workshop reunirá profissionais da área de Segurança do Trabalho, Ambiental, Compras, e Recursos Humanos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar