Pesquisar
Close this search box.

Wizard oferece inglês de Harvard em Manaus

Com os olhos voltados à qualificação de executivos brasileiros para atuar no mercado de trabalho internacional, a rede Wizard fechou acordo inédito com Harvard Business Publishing, para oferecer conteúdos educacionais de alto nível para suas 1.200 escolas no Brasil e exterior. Este programa beneficiará meio milhão de alunos em dez países que frequentam as escolas da rede.
A Wizard Manaus, em funcionamento há mais de 20 anos, é dirigida pelo diretor Leandro Yoshiaki Hatano. A escola conta com 2.300 alunos, dos quais 60% são estudantes universitários, executivos, empresários e profissionais liberais.
De acordo com Leandro Yoshiaki Hatano estão abertas as inscrições para os interessados neste programa inédito no ensino de idiomas no Brasil. “Estamos muito contentes com a possibilidade de aumentar o nível de qualificação profissional de nossa cidade. Pois, com este acordo com Harvard Business Publishing, iremos oferecer aos moradores de Manaus o melhor conteúdo educacional na área de inglês e gestão empresarial que existe no mundo.”
Entre os temas abordados no curso fazem parte tópicos como: gestão de pessoas, gerenciamento do tempo, marketing, atendimento ao cliente e muitos outros temas voltados ao ambiente empresarial.
O programa possibilita ao aluno aprender o idioma de Shakespeare e, ao mesmo tempo, dominar técnicas de liderança e gestão empresarial, pré-requisitos essenciais para a ascensão profissional de um executivo global. O lançamento deste programa foi realizado com a presença de mais de mil franqueados na Costa do Sauípe (BA), que contou com um show da cantora Maristela Müller.

Certificado Harvard

O franqueado da Wizard salientou que, ao término
do programa de qualificação bilíngue e gestão empresarial, os alunos receberão um certificado de conclusão do curso emitido pela própria Harvard Business Publishing. De acordo com ele, “esta será uma grande vantagem competitiva ao individuo na hora de uma entrevista de emprego ou ascensão profissional dentro da própria empresa”.
Os interessados no programa poderão procurar as seis escolas situadas na cidade de Manaus:
Wizard Parque 10 – Fone: 3236-3674
Wizard D.Pedro – Contato: 3238-4621
Wizard Vieiralves – Fone: 3584-3264
Wizard Centro – Fone: 3622-8252
Wizard Cidade Nova – Fone: 3223-5572
Wizard Campos Elíseos – Fone: 3584-3267

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar