Pesquisar
Close this search box.

Wizard Idiomas e Azul Linhas Aéreas ampliam parceria

A rede de ensino Wizard Idiomas e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciam hoje, na Convenção Wizard 2009, novos benefícios da parceria firmada em janeiro deste ano. Franqueados e alunos Wizard ganharão um crédito de R$ 50 em um novo programa de fidelidade da companhia aérea, no qual podem se cadastrar por meio de um hotsite criado exclusivamente para a parceria. Dessa forma serão beneficiados mais de 500 mil alunos e 1.200 franqueados.
O presidente da Wizard Idiomas, Carlos Wizard Martins, e o fundador da Azul, David Neeleman, anunciam as novidades no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes (SP), onde se reunirão mais de mil franqueados Wizard para a convenção nacional da rede entre os dias 18 e 20 de maio.
Para os cerca de 15 mil funcionários das unidades Wizard e os 200 colaboradores da matriz Wizard Brasil continua a ser oferecido o desconto de 12% em passagens da Azul. Já os colaboradores da Azul Linhas Aéreas serão beneficiados com descontos para estudar qualquer um dos oito idiomas oferecidos por unidades Wizard de todo o Brasil.
O presidente da Wizard afirma que a empresa teve uma economia de cerca de 20% em gastos com passagens aéreas para funcionários e franqueados desde janeiro de 2009. “Esse percentual aumenta rapidamente e por isso acreditamos que chegará a 80% no final do ano, quando a Azul planeja operar com 12 destinos nacionais”.
Além de apresentar os detalhes do acordo e os benefícios trazidos para os franqueados e alunos da Wizard, David Neeleman realizará uma palestra motivacional embasada nos desafios que enfrentou durante a longa trajetória pessoal no mercado da aviação e de empreendedorismo.
Com o tema Fidelização Total, a Convenção Nacional Wizard 2009 trará as principais novidades e oportunidades da Wizard para os franqueados, informações importantes para a administração de uma franquia da rede, palestras motivacionais, shows, premiações e uma série de atividades de integração entre os participantes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar