11 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Wilker Barreto propõe criação de Comissão permanente das águas

Com um número suficiente de assinaturas dos parlamentares, o vereador Wilker Barreto (PHS) deu entrada com um projeto para criação da Comissão Permanente de acompanhamento da água

Com um número suficiente de assinaturas dos parlamentares, o vereador Wilker Barreto (PHS) deu entrada com um projeto para criação da Comissão Permanente de acompanhamento da água. Para o parlamentar – que fez um levantamento da situação da água nos vários bairros de Manaus – é necessário uma comissão com caráter permanente, pois precisa-se haver um acompanhamento pontual em relação a situação. Ele também lembrou que apesar de já existir na Casa a Comissão de Serviços Públicos, é necessário uma Comissão com caráter permanente. “Entendo que precisamos continuar vigilantes e a situação tem que teracompanhamento perene”, sugeriu.
De acordo com o vereador, várias partes de Manaus estão com o fornecimento de água interrompido, não sendo apenas um fato isolado, pois existem locais onde não há água há mais de cinco dias seguidos.
Para Barreto, é inadmissível que a empresa Águas do Amazonas não cumpra as metas propostas desde 2007. Além disso, enfatizou que ainda existem várias dúvidas a respeito das cobranças das taxas de esgoto e também porque ainda não foi implementada a tarifa social. “Por isso
peço apoio ao projeto que cria essa comissão para que possamos dar respostas à população”, solicitou, complementando que a ideia é que haja uma audiência pública para dar espaço à empresa Águas do Amazonas se defender quanto aos questionamentos.
“Quero dar direito à empresa de se explicar”, argumentou.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email