Pesquisar
Close this search box.

Whirlpool leva ações a evento

https://www.jcam.com.br/0507_B2.png

Nos dias 9 e 10 de julho, quando acontece a 2ª edição da Virada Sustentável de Manaus, evento dedicado à mobilização e educação para a sustentabilidade, a Whirlpool Latin America, por meio do Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, oferecerá aos participantes atividades gratuitas para o fomento do papel da mulher na sociedade.
Na programação prevista para o primeiro dia (9), a companhia realizará uma roda de conversa, às 10h, no auditório da FAS (Fundação Amazonas Sustentável). A discussão acontecerá em torno do tema ‘Empoderamento Feminino e Sustentabilidade’ e contará com a presença de Armando Ennes do Valle Jr, vice-presidente de Novos Negócios, Serviços, Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da Whirlpool Latin America, de Leda Böger, diretora-executiva do Instituto Consulado da Mulher, e representantes do Ministério do Trabalho e Emprego e das Secretarias do Estado de Trabalho e de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania. Não há a necessidade de realizar inscrição prévia.
Completando a agenda, nos dias 9 e 10, às 14, 16 e 18h, no Sumaúma Park Shopping, empreendedoras de Manaus, assessoradas pelo Consulado da Mulher, ministrarão oficinas gratuitas de culinária. Para ensinar a cozinhar deliciosos sanduíches de aveia e bolinhos de batata-doce, basta se dirigir ao piso Japiim, localizado no 1º andar, na loja 3021 – ao lado das lojas Arco-Íris e Instrumental -, com uma hora de antecedência e realizar a inscrição. Cada oficina contará com 20 participantes.
Os interessados em conhecer um pouco mais do trabalho da ação social na região, assim como quais são os requisitos para participar também contarão com a presença de profissionais na loja em que acontecerá as oficinas, nos mesmos dias e horários. Além disso, haverá a exposição e venda de produtos da Amazon Doces, empreendimento assessorado pelo Consulado da Mulher.
“A Whirlpool tem muito orgulho de participar desta iniciativa. Nosso objetivo é compartilhar as experiências do Instituto Consulado da Mulher, que possui forte atuação na região, incentivando e assessorando, há 7 anos, mulheres em situação de vulnerabilidade social a empreender e gerar renda”, destaca Armando Ennes do Valle Jr., o vice-presidente de Novos Negócios, Serviços, Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da Whirlpool Latin America.

O QUÊ? 2ª Virada Sustentável de Manaus
Atividades Whirlpool/ Instituto Consulado da Mulher
Evento: Roda de conversa ‘Empoderamento Feminino e Sustentabilidade Econômica’
ONDE?Auditório Lidia Parizoto FAS – Fundação Amazonas Sustentável
Endereço: rua Álvaro Braga, 351 – Parque 10 de novembro
QUANDO? 9/7/2016, as 10h

O QUÊ? Oficina de culinária
ONDE? Sumaúma Park Shopping
Endereço: av. Noel Nutels, 1.762
QUANDO? 9 e 10/7/2016 às 14, 16 e 18h

INFORMAÇÕES:
No local do evento, com 1 hora de antecedência

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar