Wet’n Wild anuncia projeto para seus 10 anos

O Wet´n Wild completa dez anos em outubro e para comemorar esta trajetória, o parque aquático dará início a uma ampla campanha de marketing e relacionamento, na tentativa de garantir ainda mais interação com seus frequentadores.
A campanha é focada em oito canais – Mídia, Eventos, Premiações, Mecânicas, Internet, Parcerias, Produtos e Materiais Publicitários – e se estenderá por toda a temporada 2008/2009. “Com a iniciativa, mais do que superar a marca de 399.695 visitantes da temporada passada, queremos criar vínculo com nosso público, fazer com que ele se sinta encantado e surpreendido a cada visita ao parque”, comentou o presidente Alain Baldacci, que prevê investimentos de R$ 3 milhões com o projeto.
Entre as novidades, o complexo decidiu diversificar seus modelos de divulgação e vendas, com o lançamento de promoções em parceria com a rede Cinemark, distribuição de cupons e flyers nos pedágios operados pela Autoban e Via Oeste, além da montagem de quiosques em shopping centers – o primeiro será instalado no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. Também estão sendo finalizadas parcerias com estabelecimentos turísticos, aeroportos e hotéis.
A partir de 5 de setembro, data oficial da reabertura, o Wet´n Wild inicia uma farta distribuição de brindes-surpresa aos visitantes – serão dez a cada dia, totalizando 1.800 ao longo da temporada. Os presentes serão sempre anunciados e entregues pelos Wetmaníacos, um grupo de personagens do parque que divertirá o público.
“A interatividade será mesmo nosso emblema”, destaca Baldacci. O executivo faz referência à realização das gravações e fotos da nova temporada, para as quais os próprios frequentadores foram selecionados como modelos. O novo slogan Wet´n Wild – A marca da emoção e o logo comemorativo Wet 10 Anos – Marcou Época, marcando vidas reforçam esta filosofia.

Incentivo aos colaboradores

“De nada adianta um projeto para encantar os visitantes se ele não atingir também nossos colaboradores”, acredita Baldacci. Partindo desta idéia nasceu a promoção Atendimento Nota dez, na qual toda a equipe do parque utilizará uma camisa 10 de futebol. A idéia é que todos façam parte de um grande time. Também como forma de motivação, os Wetmaníacos entregarão tíquetes aleatoriamente aos que vão ao parque. Ao receber um atendimento que considere diferenciado, o visitante poderá preencher o documento com o nome do funcionário e depositá-lo nas urnas. No fim do mês, o campeão de indicações ganhará um prêmio em dinheiro.
Um dos maiores parques aquáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no quilômetro 72. Está localizado a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 160 mil metros quadrados, com capacidade para receber sete mil pessoas por dia.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email