Pesquisar
Close this search box.

Washington Régis é “ficha limpa”, diz TSE

O prefeito eleito de Manacapuru, Washington Régis (PMDB), finalmente poderá ser diplomado e assumir a Prefeitura de Manacapuru em janeiro de 2013. Na noite de quinta-feira (6), ele conseguiu importante vitória no Pleno do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que o absolveu da acusação de “ficha suja”.
Por unanimidade, o Pleno do tribunal derrubou recurso do MPF (Ministério Público Federal) que havia contestado decisão monocrática da ministra Nancy Andrighi, que havia mantido o registro de candidatura de Washington Régis em novembro deste ano, negando seguimento a recurso especial interposto pelo Ministério Público ao tentar derrubar decisão do TRE-AM, que reformara sentença da juíza Rosália Sarmento, dando direito do ex-parlamentar de disputar as eleições no município.
“Foi mais uma batalha dura que vencemos com as graças de Deus e com muita fé em nossos princípios maiores, foi uma vitória justa”, disse Régis ao Jornal do Commercio, comemorando a decisão do TSE unânime, o que, segundo ele, “esgota todas as instâncias e põe fim às campanhas injustas movidas contra a gente e o povo de Manacapuru”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar