‘Vou acatar a decisão, mas não me calarei’

Condenado por corrupção ativa pela maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), o ex-ministro José Dirceu publicou um post em seu blog na internet para comentar o resultado da votação de terça-feira

Condenado por corrupção ativa pela maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), o ex-ministro José Dirceu publicou um post em seu blog na internet para comentar o resultado da votação de terça-feira (9). No texto, Dirceu disse que não se “calará”, mas acatará a decisão da Corte. “Continuarei a lutar até provar a minha inocência. Não abandonarei a luta. Não me deixarei abater”, afirmou Dirceu.
Na tarde de terça, a maioria do STF condenou Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares, além de outros cinco réus pelo crime de corrupção ativa. O resultado marca a primeira condenação de Dirceu e será formalizado assim que todos os ministros concluírem seu voto. Dirceu responde ainda pelo crime de formação de quadrilha, que será abordado somente mais adiante no julgamento.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email