Volvo lança programa para carros antigos

O objetivo do programa mundial Volvo Essential Service é proporcionar aos proprietários de veículos fabricados até 2002 uma alternativa de baixo custo para manutenções rotineiras, com o benefício da utilização de peças originais Volvo e de mão-de-obra especialmente treinada. Os atendimentos podem ser feitos com hora marcada. O programa abrange veículos das séries 400, 850, 960, S40, V40, S70, V70 e XC70.
“Atualmente, muitos clientes que têm carros mais antigos procuram oficinas independentes, porque pensam que o revendedor autorizado é mais caro. Nós queremos mostrar que isso não é verdade”, disse Vitor Franchini, gerente de pós-vendas da Volvo Automóveis.
A campanha foi desenvolvida visando principalmente a verificação e substituição de itens essenciais que precisam de manutenções periódicas. Foram estruturados quatro kits de manutenção, que começam com dois itens (óleo e filtro de óleo) com preço de R$ 230 até cinco itens (óleo, filtro de óleo, filtro de combustível, jogo de velas e filtro de ar) a R$ 700. Todos os valores já com mão-de-obra inclusa.
Além dos preços baixos e o uso de peças originais, um atrativo extra é que o manual de garantia do cliente sempre será carimbado para registrar que ele participou da campanha Essential Service.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email