Pesquisar
Close this search box.

Volvo lança programa para carros antigos

O objetivo do programa mundial Volvo Essential Service é proporcionar aos proprietários de veículos fabricados até 2002 uma alternativa de baixo custo para manutenções rotineiras, com o benefício da utilização de peças originais Volvo e de mão-de-obra especialmente treinada. Os atendimentos podem ser feitos com hora marcada. O programa abrange veículos das séries 400, 850, 960, S40, V40, S70, V70 e XC70.
“Atualmente, muitos clientes que têm carros mais antigos procuram oficinas independentes, porque pensam que o revendedor autorizado é mais caro. Nós queremos mostrar que isso não é verdade”, disse Vitor Franchini, gerente de pós-vendas da Volvo Automóveis.
A campanha foi desenvolvida visando principalmente a verificação e substituição de itens essenciais que precisam de manutenções periódicas. Foram estruturados quatro kits de manutenção, que começam com dois itens (óleo e filtro de óleo) com preço de R$ 230 até cinco itens (óleo, filtro de óleo, filtro de combustível, jogo de velas e filtro de ar) a R$ 700. Todos os valores já com mão-de-obra inclusa.
Além dos preços baixos e o uso de peças originais, um atrativo extra é que o manual de garantia do cliente sempre será carimbado para registrar que ele participou da campanha Essential Service.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar