Pesquisar
Close this search box.

Volare inicia comemoração de seus dez anos na Festa da Uva 2008

A Volare, principal fabricante brasileiro de miniônibus, inicia na Festa da Uva 2008 as comemorações de seus 10 anos de atividades. No estande da Marcopolo S.A., a marca lança o selo “Volare 10 Anos” e expõe, desde de 21 de fevereiro até 9 de março, em Caxias do Sul (RS), um veículo W9 na versão Executivo/Vip com pintura alusiva à data.
Segundo Gelson Zardo, diretor da unidade de negócio Volare, esta será a primeira de uma série ações para celebrar a importante marca. “Escolhemos a Festa da Uva para iniciar a comemoração por ser ­realizada aqui em Caxias do Sul, onde tudo começou e local da nossa fábrica. O selo comemorativo é uma forma de registrar a conquista e será utilizado como assinatura em nossas peças promocionais ao longo de todo o ano.”
O W9 exposto na Festa da Uva é da versão Executivo/Vip e destina-se aos segmentos de fretamento e turismo. Equipado com motor eletrônico Mwm 4.12 Euro III, com 150 cv de potência a 2.200 rpm e torque de 550 Nm, o modelo tem capacidade para transportar 27 passageiros, 8.085 mm de comprimento, 2.330 mm de largura externa e 1.905 mm de altura interna.
A versão Executivo/Vip do Volare W9 apresenta características exclusivas. Externamente, o veículo possui bagageiro rebaixado e é equipado com porta pantográfica, com abertura e fechamento em paralelo à lateral do miniônibus, o que permite que o motorista pare mais próximo da calçada, garantindo maior conforto, segurança e rapidez no embarque e desembarque de passageiros, especialmente em trajetos urbanos.
No interior, tem como itens exclusivos parede de separação entre a cabine do motorista e o salão de passageiros, poltronas Intercity 940 Super-Soft (mais largas que as dos outros modelos da linha), monitor LCD e aparelho de DVD, porta-pacotes com iluminação indivi­dual, itinerário eletrônico e sistema de som com ­saídas independentes para os dois ambientes. Sistema de ­ar-condicionado e dutos ­internos para distribuição da ventilação em todo o salão de passageiros é outro diferencial.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar