Voitel apresenta modelo de TV corporativa às empresas

A Voitel, pioneira em soluções de comunicação multimídia para empresas no Brasil, apresenta sua TV Corporativa, solução que combina mídia interior e IPTV (programação de TV via IP –Internet Protocol). Combinando imagem, som e efeitos gráficos em programas com conteúdo desenvolvido pela Voitel em parceria com seus clientes, a TV Corporativa pode ser usada para entreter clientes, apresentar características de produtos em vitrines, reproduzir comerciais veiculados na TV aberta, informar funcionários sobre notícias em tempo real, ou ainda, reunir funcionários para a transmissão de vídeos institucionais – como um pronunciamento do presidente da companhia.
Através de sinalização digital, a ferramenta oferece comunicação efetiva transmitida via IP – em tempo real (ao vivo), ou de acordo com uma grade de programação pré-produzida nos estúdios da Voitel (on demand). Com mensuração do resultado de audiência e controle de qualidade, a TV Corporativa revoluciona a comunicação dentro das empresas. Ela tem maior aceitação e interface mais amigável se comparada aos canais de comunicação que a antecederam, como os panfletos, revistas, tablóides, entre outros impressos.
Considerando as necessidades de cada empresa, e com o objetivo de tornar o novo canal acessível a todos os clientes, a Voitel desenvolve o conteúdo e leiaute de cada programa em parceria com a companhia que a contrata. Realizados por profissionais da área de roteiro, edição, computação gráfica, produção e sonorização, os programas da TV Corporativa são distribuídos de acordo com a grade determinada pela companhia.
A programação pode ser exibida em diferentes mídias: plasmas, monitores LCD, painéis LED, computadores e quiosques interativos. Tudo transmitido com qualidade de som e imagem digital. “Esta solução permite às empresas valorizarem sua marca, produtos e serviços, criando processos de comunicação efetiva com seus clientes e prospects. É como se o dono da empresa estivesse na vitrine apresentando sua própria empresa”, explicou Pedro Suchodolski, CEO da Voitel. “A Voitel prima por estar à frente de seus concorrentes. É por isso que, além de oferecer a TV Corporativa –com criação, edição, veiculação, distribuição, programação e administração– presta suporte adequado, com relatórios de exibição e controle de qualidade”, concluiu o executivo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email