Vocalista do The Mission faz show em Manaus

Está marcada para esta sexta-feira (9) apresentação do músico inglês Wayne Hussey, da banda The Mission, em Manaus. O palco do show é o Teatro Manauara e, na ocasião, o artista estrangeiro vai interpretar canções do novo disco “The Brightest Light”, lançado pelo selo Blast StageRecords com a direção de arte do brasileiro André Kostta.
Com formato acústico, o artista –que é casado com uma brasileira e mora há anos no Brasil –vem para a capital amazonense para uma apresentação única e segue em turnê solo em outras capitais. Para o produtor musical André Kostta da Blast Records, selo responsável pela carreira do músico no Brasil, a turnê não poderia deixar Manaus de fora. “Manaus é a cidade economicamente mais ativa do Norte do Brasil e um símbolo em matéria de urbanidade já que fica no coração da Amazônia”, comenta o produtor.
Segundo André, esses fatores despertaram a curiosidade do musico inglês. “O Wayne é um artista completamente voltado para questões de sustentabilidade e qualidade de vida, é um músico espiritualizado que faz questão de estar em contato com a natureza”, destaca.
Gustav Cervinka realiza o show de abertura, segundo o artista, repertório será baseado em seu trabalho autoral, chamado ‘765’ e também terá formato acústico.
No repertório, Wayne prepara algumas surpresas, mas adianta que o público poderá ouvir canções do álbum recém-lançado e clássicos do The Misson, como as músicas consagradas “Severina” e “Butterfly On A Wheel”. Em entrevista para o Estilo de Vida ele falou de suas expectativas para a apresentação na capital amazonense. Confira!

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email