Pesquisar
Close this search box.

Vivo lança portal WAP para crianças baixarem conteúdo especial no celular

No mês das crianças, a Vivo desenvolveu no seu portal WAP um conteúdo especialmente dedicado ao personagem animado Bob Esponja, que comemora 10 anos em 2009. Com fácil acesso pela telinha do celular, estão disponíveis sete jogos para download. Outro hit infantil, o desenho A Era do Gelo, ganha um game especial para download nos celulares da operadora.
O catálogo de jogos voltados ao público infanto-juvenil registra variadas opções, com personagens e cenários baseados em desenhos como A Era do Gelo 3, Monstros vs. Alienígenas, Transformers 2, Madagascar 2, Pernalonga, Pica-Pau e Bob Esponja.

Companheiro inseparável

Em estudo recente compilado pela operadora Vivo, o celular é considerado por jovens brasileiros de 12 a 19 anos como companheiro inseparável por 34% do público ouvido. Isso porque, ainda na pesquisa, 84% dos entrevistados usam recursos como SMS, navegação web e serviços de voz do aparelho enquanto fazem outras atividades, como assistir TV. Caso pudessem montar um telefone ideal ele teria como principal recurso: acesso à internet (71,2%), sinal de TV (68,90%) e recursos multimídia de música (60,24%). Em outro dado interessante, esse público troca de aparelho em média de dois em dois anos, enquanto que 63% dos que têm celular prefere um plano pré-pago.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar