Pesquisar
Close this search box.

Vivo é pioneira em oferecer acesso à internet móvel com receptor que capta TV digital

Pioneira no lançamento de celulares com sinal da TV digital, a Vivo, inova mais uma vez e traz ao mercado brasileiro o primeiro modem 3G com a recepção do sinal aberto e gratuito da TV digital. O dispositivo começa a ser vendido nesta semana nas lojas Vivo, nas cidades com o sinal da TV liberado, entre elas a região metropolitana de São Paulo (SP), a partir de R$ 79 na contratação do serviço Vivo Internet Ilimitado.
O modem ZTE MF645 combina a funcionalidade de acesso móvel à internet com a de receptor de TV digital (no padrão ISDB-T). Pode ser usado também como pen drive para armazenar arquivos colocando uma memória no slot.
A instalação do aparelho é simples: é só conectá-lo ao computador ou laptop para navegar na internet e assistir à programação. A inovação tecnológica, soma-se a oferta atrativa da Vivo que oferece tripla função em um único dispositivo. O valor total é metade do que o consumidor gastaria para adquirir apenas o receptor de TV digital USB no mercado.
“A incorporação do novo modem ao nosso portifólio é mais uma expressão do nosso alinhamento com as tendências mundiais e do compromisso em oferecer produtos e serviços que combinam tecnologia e simplicidade para que as pessoas possam se conectar cada vez mais, usufruindo de recursos que lhes permitem viver de forma mais humana, inteligente e divertida”, disse o vice-presidente de marketing e inovação da Vivo, Hugo Janeba.
“A novidade tem tudo para agradar o consumidor de hoje. Reúne atributos que a tornarão indispensável para quem quiser acompanhar de perto todos os lances da Copa do Mundo e das Olimpíadas, os grandes eventos esportivos a serem realizados no Brasil”, completou.
A ZTE aposta no sucesso dessa tecnologia pioneira principalmente a um ano da Copa do Mundo. “O MF645 veio para reforçar o conceito de inovação da ZTE, com alta capacidade de customização de aparelhos, melhor relação custo-benefício e tecnologia de ponta”, comentou o vice-presidente de terminais da ZTE do Brasil, Radio Wei Zheng.
Para divulgar o inovador modem 3G, a Vivo coloca no ar uma campanha publicitária desenvolvida pela agência Africa, com peças veiculadas em mídia impressa. Já para reforçar o posicionamento da operadora junto às redes sociais, a novidade é o vídeo explicativo com a utilização do modem ZTE MF645 apresentado no YouTube, no canal www.youtube.com/vivo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar