Pesquisar
Close this search box.

Vivax promete banda larga mais veloz de Manaus

O NET Vírtua fornece acesso em banda larga de até um megabits por segundo, velocidade inédita de internet na região. Dirigida ao mercado residencial, o NET Vírtua complementa o serviço de TV por assinatura via cabo e traz uma possibilidade de convergência para seus clientes da principal capital do Norte do país.
“Trouxemos o que há de mais avançado em tecnologia de banda larga, com infra-estrutura de rede de cabos coaxiais para a população de Manaus por um preço bastante competitivo em relação às opções locais”, afirmou o gerente de operações da Vivax, Antonio Loss. O executivo refere-se à mesma rede de cabos que abrange 120 mil residências de Manaus para distribuir sinal de TV por assinatura, e que foi planejada e construída com a mais avançada tecnologia.

Como
funciona

NET Vírtua conta com a tecnologia Mega Flash, que possibilita acesso em altas velocidades. Em Manaus, estarão disponíveis 200 Kbps e 1 Mbps, com acesso 24 horas sem necessidade de discar para provedores –o que mantém a linha de telefone liberada. Ou seja, além de ter a me­lhor qualidade em banda larga, o cliente não precisa pagar a mensalidade do provedor de acesso.
A empresa não cobra taxa de instalação, o modem é cedido gratuitamente em comodato e já vem com provedor de acesso gratuito para quem quer apenas navegar na internet sem contratar os demais serviços oferecidos pelos provedores.
Em Manaus, os interessados podem entrar em contato com a NET/Vivax pelo 3627-0001.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar