Pesquisar
Close this search box.

Vitor Souza lança nova loja MS Casa na Compensa

Com geração de 12 empregos diretos e garantindo a continuidade dos produtos exclusivos StokCasa, que existe há oito anos, o Grupo Vitor Souza se prepara para abrir mais uma loja da marca na cidade. A loja localizada no bairro Compensa foi construída em um espaço de 500 metros quadrados.

Esta é a quarta unidade da marca StokCasa que se junta às lojas da rede no Japiim, Adrianópolis e Dom Pedro. O ponto-de-venda da Compensa vai oferecer aos clientes do local, assim como nos demais endereços, compras com parcelamento em até 25 vezes.

Segundo o gerente comercial do Grupo Vitor Souza, Paulo Ricardo Sachs, a nova loja traz toda a concepção que a marca vem implantando desde outubro do ano passado, quando passou por uma revitalização visual e conceitual também. “O espaço engloba uma área de conveniência para adultos e crianças, onde os clientes podem se servir ou serem servidos de um café, um suco. E as crianças podem brincar na piscina de bolinhas, com quebra-cabeças, enfim, tudo para dar conforto e prazer em estar ali”, afirmou. A mais nova StokCasa possui, ainda, estacionamento pa­ra 20 carros.

Todos os colaboradores passaram por um mês de treinamento para iniciar o atendimento ao público. Durante este período, eles puderam aprender técnicas de atendimento ao cliente e conhecer as matérias-primas com as quais a rede StockCasa produz seus móveis.

Sachs enfatizou, ainda, que estão sendo elaborados novos mo­delos de produtos nas linhas de projetados para toda a rede StokCasa. “É um segmento em ebulição, em expansão. O cliente tem sempre a facilidade de escolher o tamanho que quer, do jeito que quiser, enfim, é um serviço e um produto personalizado, com a cara do dono”, disse.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar